terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mariana Felício e Simone Sampaio desfilam na Mega Polo Moda

 O segundo dia desfiles na Mega Polo moda nesta terça-feira, 26, em São Paulo, começou com as apresentações das coleções da Batom Rouge e Poema. Enquanto Simone Sampaio brilhou na passarela da primeira marca, Mariana Felício relembrou os tempos de modelo pela Poema.



 Fonte:[Site Ego]

Ex-BBB Mariana Felício quer 'casar e ter filhos' este ano.

Mariana Felício, ex-participante do “Big Brother Brasil 6”,  reapareceu na manhã desta terça-feira, 26, desfilando na 14ª edição do Coleções Mega Polo moda, no Brás, em São Paulo. Depois de entrar na passarela pelas grifes Poema e Pick by Nick, ela contou ao EGO seus planos de subir ao altar e aumentar a família com Daniel Saullo, com quem namora há 7 anos.

"Pretendo me casar este ano ainda e ter um pequeno”. Por conta desses projetos, ela afirma que não voltaria ao “BBB”, caso tivesse sido chamada para a atual edição. “Antes eu até queria, mas agora quero casar e ter filhos”.  Dos participantes que buscam R$ 1,5 milhão, Mariana torce para Marcello.

Além disso, ela diz que pretende se mudar de São José dos Campos (SP), onde tem um salão de beleza e uma grife de joias, para a capital paulista. “De desfilar estou pensando em dar uma parada. Tenho me dedicado também a dirigir caminhão, fui 2 anos piloto de safety car da Fórmula Truck e agora quero disputar as corridas”.

Usando aparelho nos dentes desde junho do ano passado, Mariana diz que emagreceu bastante. “Perdi os 11Kg que engordei depois do programa. Estou com o Corpo de modelo que eu tinha”, afirma, visivelmente mais magra.

Fonte:[Site Ego]

13 comentários:

  1. Dani e Mari
    Preciso pedir desculpas pelo sumiço.. estive fora, alguns probleminhas mais tudo voltando ao normal. Meu amor por vcs continua o mesmo.. Mari como sempre linda desfilando, amei saber que esse ano teremos o casório... amei!!!! Felicidades mil para vcs. beijossssss

    PS- Quero pedir desculpas a todos pela demora, e agradeço que algum puder me ajudar a arrumar o visual do blog bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc voltou,TODOS OS DIAS entrava aqui na esperança de ter notícias novas! (E esse TODOS OS DIAS,não é exagero,é a mais pura verdade).haha...
    Então quer dizer que depois daquela confusão lá com o Saullo,eles não se separaram né?
    Tava tão triste!

    Vitória Veiga.

    ResponderExcluir
  3. http://moda.terra.com.br/mega-polo-moda-abre-desfiles-com-camuflado-oncinha-e-brilho,d1cd0dde2531d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    Tem muito foto da Mari aqui

    ResponderExcluir
  4. Mariana ta feia , muito magra. Ela era linda , mais agora ta feia tao magra . Talvez o escandalo do Daniel tenha a ver com essa perda de peso dela . Vergonha , decepcao , ela deve ter ficado arrasada.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite! estava por fora a respeito do casal> Mari e Dani,,,motivos
    particulares. Gostaria MUITOOOOOOOOOOO de saber que o Senhor SAULO^
    fez para Mri? vi no Ego ele numa festa e não me lembro qual foi e estava numa foto com a Anamara e achei ESTRANHo pois sempre vejo com
    Mari! estou PREOCUPADA! gostari de ter a resposta! IBRIGADA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/04/encontro-de-ex-bbbs-ariadna-encontra-daniel-saulo-na-balada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para me falar que Saulo fez para Mari^?
      Quando foi? Foi GRAVE? Esta tudo bem agora?
      POR FAVOR ME RESPONDA pois estou triste e com o coração na mão.
      Pois AMO o Casal do Fundo do Meu CORAÇÃO>>>>>>>>>>>>>>>>>
      Obrigado! fique com Deus; abraço.....

      Excluir
  7. vazou um video dele na net , onde ele ta conversando com alguem numa web cam , e tb ta se masturbando na frente da camera. O video caiu na net e desde entao nao tem mais noticias deles.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!obrigado da resposta! ESTOU TRISTE! sem saber que escrever.
    Pelo comentário da Ma o casal esta junto.
    Que achas disto???????????
    um abraço!!!!!!!!!!! e milhões de OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que pensar . Fiquei muito triste qdo soube disso , e desde então não tivemos mais noticias deles , e o blog está abandonado.

    ResponderExcluir
  10. Onde anda o casal? estão juntos!

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde! O casal esta no evento da GlObo!! casal Mariana Felício e Daniel Saullo chegam agarradinhoso! SERÁ uma PROVA? de estarem JUNTOS?????? REZANDO PARA "DEUS"! PARA SER "VERDADE?
    AMO MUITO ELES!O casal Mariana Felício e Daniel Saullo chegam agarradinhos'Dança': astros chegam para gravar vinheda! é hoje! dia
    5 de Maio! beijos! ESTOU RADIANTE DE FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou o fã da Mariana Felício.

    ResponderExcluir