quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 

"Sou muito perua", diz ex-BBB Mariana Felício

 Com regata cor de rosa e shortinho jeans, a ex-BBB Mariana Felício aguarda nos bastidores do Mega Polo Moda, onde desfila em todos os dias do evento, que acontece entre 25 e 27 de fevereiro. "Eu que escolhi minha roupa, uma coisa básica por causa do calor, mas normalmente sou bem perua", disse.

Antes mesmo de ser questionada, ela explica que perua não é "periguete". "Gosto muito de brilho, dourado, pulseira gigante, roupa com estampa de bicho, mas não pode ser vulgar. Só sou exagerada". Assumidamente apaixonada por moda, a ex-BBB adora desfilar e é ligada em tendências, mas não deixa de usar um look só porque não é novidade. Para Mariana, só vale uma regra: a roupa do dia a dia tem que acompanhar o humor.

Figura carimbada nas últimas edições do Mega Polo Moda, ela garante que muitas peças usadas na passarela vão entrar no seu guarda-roupa, principalmente as maxijoias e estampas em animal print. "Uso quase tudo. Não tem nada que eu não goste dessa coleção. Na verdade, no geral, a única peça que eu acho estranha é a calça capri. O meio termo me incomoda. Ou é curto ou comprido", contou.

Fonte:[Site Terra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário