terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Vídeo - Entrevista para o Aquecimento BBB

6 comentários:

  1. Para quem pediu outro dia aqui está o vídeo da entrevista para o Aquecimento BBB. Quem perdeu vale a pena conferir.

    Dani e Mari
    Sucesso para vcs. está linda a loja Parabéns
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ma saudades amiga! Entra no msn depois, pra conversarmos um pouco! Casal lindo, torço demais por eles.


    beijos Camila Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Será que a Mari conseguiu vender alguma coisa para esse mão de vaca?
    Se conseguiu, meus parabens!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se alguém reparou, mas quando a Mariana vÊ a imagem da Mara na tela do dvd player ela vira o rosto.

    ResponderExcluir
  5. Oi, acabei de encontrar seu blog!
    Lembro até hoje que o BBB6 foi o meu preferido por causa da Mari. Lembro da raiva que eu passava ao ver o Saulo com a Roberta e isso hoje me traz muitas risadas uhauhauhauauaha.
    Foi bom encontrar o blog para ficar sabendo como anda a Mari...torcia tanto para ela ganhar =]
    Desejo todo o sucesso do mundo pro seu blog! Já está nos meus favoritos e já estou seguindo...e vou entrar sempre pra saber mais novidades :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari adorei encontra seu blog ...
    Fico feliz em saber que vc e Daniel estão juntos e
    Muito feliz né casadossssssss o amor e verdadeiro de outras vidas
    Vc esta cada dia mais lindaaaa
    E dar para ver que vc e uma mulher especial e o saulo viu né BeijOOO MUITA FELICIDADESSSSSSS

    ResponderExcluir